segunda-feira, 28 de abril de 2008

incondicional


o amor é tempo e tu não tens tempo para mim. pelo menos agora. amor é sorte e talvez eu não tenha sorte. ou tenha, mas não contigo. há pessoas a quem falta a saúde, outras uma família que as proteja, outras, a realização profissional. há mulheres que nunca conheceram os pais, ou que não conseguem ter filhos. há pessoas que trabalham uma vida inteira e nunca conseguem juntar dinheiro. há pessoas a quem lhes é retirada a liberdade, ou lhes é interdita a vocação. na existência humana há sempre uma dimensão que falha. na minha, na qual alcancei muitas coisas, talvez falte este tipo de amor que há tanto tempo procuro: um amor pleno, supremo e incondicional, um amor sereno e seguro que me ajude a vencer o mundo, um amor certo e firme, um amor real, em vez do mundo de sonhos em que vivo mergulhado quase desde que me conheço.

Sem comentários: