terça-feira, 15 de abril de 2008

a beira-mar


anoitece, sentado à beira-mar, vejo a imensidão do oceano, imagino o teu rosto, sinto esse teu cheiro, o veludo do teu corpo. sinto a falta do teu doce sorriso que me seduz, imagino que quando sorris o luar esconde-se envergonhado. oiço a voz do mar, dos peixes, o luar iluminando o mar e eu a pensar em ti. relembro-me que a LUA é nossa testemunha, como seria bom se estivesses aqui ao meu lado ouvindo o som do mar dizendo o quanto eu te amo, sim tenho a certeza que ele iria contar-te todos os meus segredos. escrevo o teu nome na areia molhada, enquanto as ondas beijam o teu nome como se eu estivesse a beijar-te, tal é a minha paixão! estou só mas a desejar o contacto com o teu corpo, o teu cheiro de deusa, sublime encanto que cativa e alimenta este meu desejo. despeço-me do mar, olho o luar, mas antes escrevo uma frase na areia molhada que significa toda esta minha paixão avassaladora “DESEJO-TE”.

Sem comentários: