domingo, 23 de março de 2008

necessidade


desde que os teus lábios tocaram os meus que o mundo assumiu formas diferentes, cores diferentes, certezas indiferentes. tudo mudou, nada regressou á normalidade com o passar dos dias. pelo contrário. quanto mais os meus olhos pousam em ti, mais tudo se torna incrivelmente belo. o meu mundo transformou-se, num conjunto de formas distorcidas e de certezas perdidas. a única certeza é passar os dias a pensar em ti. só em ti… sonhos, pensamentos, sentimentos... tudo só para ti. sempre a aguardar um sinal do teu amor, um sinal, uma vontade expressa por ti de quereres o meu corpo, de quereres os meus beijos que suplicam os teus lábios. deixas-me assim... perdido, perdido num labirinto de sentimentos, de incertezas…
a única certeza é estar irremediavelmente apaixonado por ti. é querer-te em todos os minutos...
por vezes fecho os olhos e parece que sinto os teus a olharem-me. vejo-os... meigos, como quando olhas para mim e parecem que eles sorriem... é tão bom, sentir o teu olhar, era tão bom, beijar os teus lábios quando dizias que gostavas de mim...
adoro-te mesmo. não é só desejo por ti. é vontade de te ter sempre, de saber o que estás a fazer, é preocupar-me com o que pensas ou sentes, é sentir a tua falta quando não me queres... é não conseguir estar um único momento sem pensar em ti...

Sem comentários: