quarta-feira, 17 de março de 2010

saudade

existem em todo mundo milhares de línguas. línguas essas que tem diversas palavras pra expressar sentimentos. mas a maioria delas não possui uma palavra que expresse um sentimento tão forte quanto o português possui. na língua portuguesa existe uma palavra que é única, que é especial por si só e que representa algo muito forte na vida de todos.

saudade. palavra que expressa o sentimento que algo ou alguém fez nas nossas vidas. eu penso que sou uma daquelas pessoas que vive com saudade. saudade de um tempo que não volta mais. saudade de pessoas que foram pro outro lado. saudade de pessoas que já não fazem mais parte da minha rotina!

as vezes acho que sou meio "museu" mas ai logo penso que não. penso que sou somente uma pessoa especial por ter tido tantos momentos e pessoas especiais na minha vida, por tudo de bom que deixaram em mim. momentos e pessoas que mesmo longe estão muito perto de mim, outras que estando fisicamente tão perto ficaram muito longe.

expressar sentimentos através de palavras é algo que nem todas as pessoas conseguem. entretanto não é algo impossível. é somente deixar o coração falar ao invés da mente

Sem comentários: