quarta-feira, 22 de outubro de 2008

porque gosto tanto de ti?

as vezes queria tocar-te mais e desejar-te menos, beijar-te mais e querer-te menos, abraçar-te mais e amar-te menos.
precisasses tu de mim na mesmo proporção que eu preciso de ti.
gostava que não fosses mais que uma mera casualidade e não esta evidencia que me toma.
o teu nome cansa-me os maxilares.
porque amanha pode ser tarde quero dizer o que sinto.
supondo que se fosse hoje o ultima vez que te via abraçava-te fortemente.
supondo que são os últimos minutos que te via diria "amo-te" e não assumiria loucamente que já o sabes.
pode existir um amanha, mas pensando que hoje é tudo que me resta gostaria de dizer-te o quanto te quero, nunca te esquecerei.
aproveito para dizer "desculpa-me", "obrigado", "por favor", e todas as palavras de amor que conheço.
talvez ainda restem palavras onde pousar o silencio dos lábios.
quero apenas um pequeno paragrafo na história da tua vida.
olhando-te procuro numerar cada pequena curva tua, mas fico-me sempre algures entre os teus olhos traçando-lhe uma linha até a boca.
as vezes finjo que não te vejo, não te amo, não te quero, que não penso em ti.
PORQUE GOSTO TANTO DE TI?

Sem comentários: