terça-feira, 13 de setembro de 2011

minha joaninha


quando vivemos no mundo de sonhos e de ilusões, tudo nos é permitido.


foi nesse "mundo" que nasceu uma "criança" fruto de uma "relação" inexistente, mas não menos intensa, criado através de muitas conversas com a "mãe".
como todas as crianças, esta também tem um nome "JOANINHA".


esta "criança" passou a ser a razão de muitas das minhas lutas e persistencias.

sobre a "JOANINHA" é muitas vezes o motivo das minhas preocupações, como se ao encontra-la ao final do dia viria a correr para mim e abraçar-me, como um "filho" faria ao "pai", pela a alegria da sua presença.
apesar de não existir fisicamente, existe em "alma". uma "alma" grandiosa e forte que faz com que muito do meu mundo se mantenha vivo. a sua "existência" faz com que a tenacidade para concretizar os meus sonhos seja tão grande que me surpeeenda.

"ser" que ocupa muitos dos meus pensamento e preocupações, vive dentro do meu coração a espera que um dia seja real.

amo-te "JOANINHA"

1 comentário:

Anónimo disse...

D.... (completa a palavra)